machu-picchu-grupomachupicchu-peru-agenc

Machu Picchu Clássico Especial  

PACOTE com Hotel 7 dias 6 noites

Machu Picchu Clássico Especial

City Tour Cusco - Vale Sagrado Arqueológico - Machu Picchu Especial - Vale Sul - Maras Moray e Salineiras

Machu Picchu Clássico Especial

7 dias e 6 noites

    A partir de

    USD 680 por pessoa

Whatsapp-brasil-machu-picchu

Atendimento por Whatsapp

  +51 966650201 

ROTEIRO

O QUE INCLUI

VALORES

DEPOIMENTOS

GALERIA 

OUTROS PACOTES

 

Dia 1

Na chegada estaremos esperando por você no Aeroporto de Cusco para recepciona-la (o) e leva-la (o) ao seu hotel.E ajudaremos com o check-in sem pressa e sem correria. Sempre Damos um passeio cortesia para localiza-la (o) na cidade e ajudar na aclimatação. Também mostraremos aonde fica as farmácias, mercados, restaurantes, lojas, casas de câmbio e muito mais. Tudo para que você sinta-se em casa, não perca tempo buscando e sim aproveitando ao máximo a sua viagem nossa equipe cuidará de tudo pra você.

Dia 2

Este será um dia bem especial, nosso colaborador estará em seu hotel as 13hs para leva-la (o) ao Passeio Cusco Arqueológico ou City Tour e começaremos visitando o Qoricancha também conhecido como o Templo do Sol. Foi o local onde os Incas adoravam o Deus Inti - Sol. Os muros do Templo do Qoricancha são feitos de pedra talhada polida e encaixado milimetricamente com um corte preciso. Neste local também visitaremos o convento de Santo Domingos e a igreja Matriz que leva o mesmo nome. Todos os anos dia 24 de Junho é celebrado o Inti Raymi a festa do sol no solstício de inverno onde ocorre comemoração e agradecimento a boa colheita, esta festa começa dentro do Qoricancha e se estende por Cusco todo até chegar a Sacsayhuamam onde os descendentes dos Incas fazem toda a festividade e celebração como era realizada na época incaica.( Inti Raymy saiba mais).

 

Seguindo nosso trajeto iremos a grande fortaleza Inca de Sacsayhuaman localizada na cabeça do puma,  Sacsayhuaman possui a estrutura inca mais bem arquitetada com gigantes pedras de mais de cinco metros de altura cortada e encaixadas com perfeição, sem haver explicações concretas de como os incas erguiam tais pedras. No local o grupo poderá visitar o trono do Inca e tirar fotos com llamas e guanacos que pastam na região.

Após seguiremos para Quenqo que significa (Labirinto em quéchua). Na visão inca, este lugar era uma ponte entre o mundo material e o mundo espiritual, esse é um lugar incaico místico e sobrenatural onde os incas prestação adoração a Kaypacha a serpente espiritual. 

 

E bem próximo seguiremos a Puca Pukara chamada de fortaleza vermelha pelos incas. Esse local era usado como uma grande estrutura militar um posto do defesa e de observação de Cusco, seus grandes muros mostram um local blindado, os incas podiam ali atacar e se defender com facilidade.

E por ultimo o centro arqueológico de Tambomachay Esse local era como Chinchero para Tupac Yupanqui, um local de descanso onde podia aproveitar as aguas correntes e relaxar e se deliciar. Mas também era um local de adoração ao elemento Agua,  onde os incas se reuniam para cerimonias fechadas. O percurso terminará aproximadamente as 19hs após tempo livre para jantar e conhecer a ótima culinária Peruana e aproveitar os restaurantes diversificados que Cusco oferece.

 

Dia 3

As 8hs estaremos em seu hotel e vamos em direção as Ruínas de Pisac conhecida como a fazenda do Rei Pachacutec, esse foi o governante da época que mandou construir Machu Picchu. Pisac é um complexo arqueológico no Vale Sagrado considerado um dos mais importantes da região. Pisac está localizado na cordilheira de Vilcanota e conta com suas plataformas de cultivo, o cemitério inca e a cidadela e também com o tradicional mercado de Pisac além do mais foi um local de descanso de Pachacutec.

O guia avisará o horário de se dirigir a van para seguirmos rumo ao Vale do Urubamba lugar de lindas paisagens e cultura nativa com seus trajes típicos coloridos que representa cada povoado na região. O Vale do Urubamba conta com suas plantações que sempre foi um local de cultivo para os incas e agora para os seus descendentes. Daremos uma parada para um delicioso almoço buffet. 

 

  

Após o almoço em Urubamba vamos a Cidade de Ollantaytambo visitar o complexo inca que tem o mesmo nome. As fantásticas ruínas eram um grande centro militar estratégico agrícola e religioso do Império Inca, ele servia para administrar e controlar todo o Vale Sagrado. As construções serviam também de depósitos de alimentos e para uso militar ativo com suas muralhas e torres de vigilância. Um fabuloso complexo que os incas deixaram para nós.

  

No retorno a Cusco daremos uma parada em Chinchero local conhecido por extração da lã de alpaca e seus criadouros. Chinchero possui um patrimônio cultural muito forte. É um dos poucos lugares em Cusco que conserva a maneira visível e o traço urbano da época Inca. Chinchero mantém o mesmo modo de tingir a lã e todos os tecidos modo ensinado pelos Incas e passado de geração a geração. 

 

Dia 4

Machu Picchu foi construído a pedido do líder Pachacutec e está localizado a 2900 msnm e  foi sem sombra de dúvidas a construção o centro urbano mais impressionante na região com Cusco faziam o par perfeito da arquitetura incaica da época. Machu Picchu significa (Montanha Velha). Hoje Machu Picchu juntamento com Waynapicchu e a Montanha Machu Picchu são considerados Patrimônio histórico da humanidade pela Unesco angariando esse posto bem merecido.

Machu Picchu é um lugar de muitos mistérios, muitos a serem desvendados, e onde podemos sentir sua energia mística e envolvente, muitos dos visitantes se emocionam ao entrar nos recintos neste maravilhoso santuário histórico Mundial. 

Nos sentimos especiais quando pisamos dentro de cada templo construído pelos antigos incas e em contato direto com o universo e nos sentimos um imã de energia positiva.

Machu Picchu é o grande centro energético da humanidade, Machu Picchu nos impulsiona a reflexão sobre os valores e sobre a vida e nos remete a um profundo sentimento de magnitude perante essa maravilha mundial.

Aproveite em Machu Picchu para passear, meditar, descansar ou caminhar por todos os pontos da cidade perdida dos Incas e tirar as mais belas fotos desse maravilhoso e harmonioso complexo cheio de mistérios. Um lindo lugar para renovar suas energias e fazer suas orações, Machu Picchu sua força e energia nos surpreende.


 

Dia 5

Maras Moray e Salineiras em Cusco é um sítio arqueológico constituído de hipnotizantes ruínas circulares. Essas ruínas incas eram um dos locais que os incas faziam experimentações agrícolas como em Písac e  Ollantaytambo, mas Moray impressiona pelo tamanho e formato circular. As experimentações agrícolas eram realizadas nos diversos níveis dos solos onde cada um deles proporcionava uma zona de diferente pressão e temperatura, sendo que eles sabiam exatamente qual era o microclima ideal para cada tipo de alimento cultivado. Em cada círculo há um microclima com variação de até 1 grau de temperatura.

As salinas de Maras começou a produzir sal de qualidade, mesmo a dezenas de quilômetros de distância do mar. A área é dívida em cerca de 4 mil “piscinas de sal” e cada família do local cuida de até 40 “canteiros” diferentes.  Nestas salinas são extraídas três qualidades de sal. O primeiro sal formado é mais barrento e produz o sal marrom para fins medicinais. O segundo sal produzido é mais puro e é usado para alimentação. Já o terceiro sal é o mais puro de todos e é conhecido como flor de sal, bastante usado em produtos mais sofisticados.

Dia 6 

Ao Sul da cidade de Cusco, chegando do altiplano, se encontram centros arqueológicos fantásticos de diferentes características chamados de Vale Sul. Um deles anterior aos Incas, outro com um estilo construtivo diferenciado e particular e o terceiro que impressiona por seu sistema de distribuição hidráulica, são pontos obrigatórios de seu tour para poder entender a grandiosidade do império inca.

Cada local com conhecimentos e tecnologias específicos, que então contribuíram para o estabelecimento do maior império do hemisfério ocidental. Os povos pré-incas que ocuparam o vale Sul de Cusco eram povos relativamente "pacíficos"; Eles procuraram dominar os recursos naturais da área e a sobreposição e dominação de sua cultura. A visita será a estes locais impressionantes da cultura inca, entre eles estão a Capela Sistina da América em Andahuaylillas, Sítios Arqueológicos de Tipon, Piquillacta todos localizados a 40 minutos de Cusco, um passeio fascinante que vale muito a pena conhecer

 

Dia 7

Dia da despedida - O nosso transfer estará em seu hotel para ajudar em seu check-out 2hs antes do horário do seu voo, e leva-la (o) ao aeroporto de Cusco.

 

 

 

O que inclui

Machu Picchu Clássico Especial

     O que inclui

  • 5 noites de Hotel em Cusco com café da manhã

  • Traslado Privado Aeroporto - Hotel - Aeroporto

  • Transporte Turístico

  • Visita a todos os locais mencionados no roteiro

  • Ingressos para todos os passeios Arqueológicos

  • Guia Privado em Machu Picchu em Português

  • Guias oficiais de Turismo em todos os passeios

  • Trem Categoria Turística Ida e volta

  • 1 noite de Hotel em Aguas Calientes com café da manhã

  • Passeio Cortesia de apresentação da Cidade

     O que não inclui

  • Qualquer item que não esteja descrito acima como incluído

 

Invista em você.

Machu Picchu Clássico Especial

Valores pacote com Hotel 7 dias 5 noites

Hotel Categoria Economica

Valor alta temporada 

Valor baixa temporada 

  • USD 776 Quarto Duplo

  • USD 732 Quarto Triplo

  • USD 912 Quarto Single 

  • USD 670  Quarto Duplo

  • USD 631  Quarto Triplo

  • USD 843  Quarto Single 

Hotel Categoria Turística

Valor baixa temporada 

  • USD 781 Quarto Duplo

  • USD 755 Quarto Triplo

  • USD1034 Quarto Single 

Valor alta temporada 

  • USD 790 Quarto Duplo

  • USD 754 Quarto Triplo

  • USD1050 Quarto Single 

Hotel Categoria Basica

Valor baixa temporada 

  • USD 640 Quarto Duplo

  • USD 610 Quarto Triplo

  • USD 790 Quarto Single 

Valor alta temporada 

  • USD 690 Quarto Duplo

  • USD 653 Quarto Triplo

  • USD 820 Quarto Single 

 

Pacotes e Passeios

Machu Picchu Clássico Especial

Machu Picchu com Montanha Colorida

Machu Picchu Enigmático

Machu Picchu com Vale Sagrado

Machu Picchu com Laguna Humantay

Trilha Lares

Trilha Salkantay

Caminho Inca 

Ingressos Machu Picchu

Waynapicchu e Montanha Machu Picchu

Quadriciclo Maras Moray e Salineiras

City Tour Arqueológico

Vale Sul

Canion de Colca

Ilhas Balestas

Huacachina 

Sobrevoo as linhas de Nazca........

Destinos

Cusco

Aguas Calientes

Lima 

Arequipa

Ancash

Huaraz

Ica

Nazca

Paracas

Ayacucho

Puno

Junin

Huanaco

La Libertad

Trujillo

Cajamarca

Amazonas

Piura 

Tumbes

Tambopata

Direitos 

Contrato de Serviço

Fatura

Programa de Viagem

Uso e Privacidade

Termos e disponibilidade de

informação SUNAT

Agência Credenciada INC - Sistema próprio

Informações de Contato

+51 966650201

Plaza Portales del Inka - Cusco - Cuzco - Peru

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
  • Trip Advisor ícone social

1/1