Laguna humantay pacote machu picchu enig

Machu Picchu Enigmático com

Lagoa Humantay

PACOTE com Hotel 6 dias 5 noites

Machu Picchu Enigmático

City Tour Cusco - Vale Sagrado Arqueológico - Machu Picchu Especial - Laguna Humantay

 

Machu Picchu Enigmático com Laguna Humantay

6 dias e 5 noites

    A partir de

    USD 660 por pessoa

Whatsapp-brasil-machu-picchu

Atendimento por Whatsapp

  +51 966650201 

Dia 1 - Dia da Chegada e Aclimatação

Na chegada estaremos esperando por você no Aeroporto de Cusco para recepciona-la (o) e leva-la (o) ao seu hotel. E ajudaremos com o check-in sem pressa e sem correria. Sempre Damos um passeio cortesia para localiza-la (o) na cidade e ajudar na aclimatação. Também mostraremos aonde fica as farmácias, mercados, restaurantes, lojas, casas de câmbio e muito mais. Tudo para que você sinta-se em casa, não perca tempo buscando e sim aproveitando ao máximo a sua viagem nossa equipe cuidará de tudo pra você.

Dia 2 - City Tour Cusco 

Este será um dia bem especial, nosso colaborador estará em seu hotel as 13hs para leva-la (o) ao Passeio Cusco Arqueológico ou City Tour e começaremos visitando o Qoricancha também conhecido como o Templo do Sol. Foi o local onde os Incas adoravam o Deus Inti - Sol. Os muros do Templo do Qoricancha são feitos de pedra talhada polida e encaixado milimetricamente com um corte preciso. Neste local também visitaremos o convento de Santo Domingos e a igreja Matriz que leva o mesmo nome. Todos os anos dia 24 de Junho é celebrado o Inti Raymi a festa do sol no solstício de inverno onde ocorre comemoração e agradecimento a boa colheita, esta festa começa dentro do Qoricancha e se estende por Cusco todo até chegar a Sacsayhuamam onde os descendentes dos Incas fazem toda a festividade e celebração como era realizada na época incaica.( Inti Raymy saiba mais).

 

Seguindo nosso trajeto iremos a grande fortaleza Inca de Sacsayhuaman localizada na cabeça do puma,  Sacsayhuaman possui a estrutura inca mais bem arquitetada com gigantes pedras de mais de cinco metros de altura cortada e encaixadas com perfeição, sem haver explicações concretas de como os incas erguiam tais pedras. No local o grupo poderá visitar o trono do Inca e tirar fotos com llamas e guanacos que pastam na região.

Após seguiremos para Quenqo que significa (Labirinto em quéchua). Na visão inca, este lugar era uma ponte