Lago Titicaca Especial tour de 8 dias

Tour de 8 dias 7 noites

A partir de

R$ 7920 por pessoa

Whatsapp-brasil-machu-picchu

Atendimento por Whatsapp

  +51 966650201 

 
 

ROTEIRO DA VIAGEM

Dia 1 - Dia da chegada e aclimatação:  

Neste dia um dos membros de nossa equipe estará esperando por você no Aeroporto em Cusco, para dar as boas vindas e leva-lo ao seu hotel, onde dará o briefing sobre os passeios contratados e sobre a cidade de Cusco. Mostramos para cada passageiro os principais pontos turísticos da cidade de Cusco. E damos dicas e a localização de farmácias, mercados, restaurantes, lojas, casas de câmbio e muito mais...

 

Neste dia você poderá aproveitar a tarde para visitar o Centro Qosqo de Arte Nativa com ingresso já incluído ao pacote. Esta será uma tarde bem especial com musicas e danças tipicas. Aproximadamente 2 horas de muita atração.

Dia 2 - Passeio Cusco tradicional e City Tour arqueológico.

Neste dia um dos membros de nossa equipe passará em seu hotel para leva-lo a conhecer todos os principais pontos turísticos da cidade de Cusco - Passeio Cortesia Grupomachupicchu.com.br, duração aproximada de 3 horas.

Tour de meio dia, saída às 13h00 min – Retorno as 18h30m – Caminhada e Transporte.   

 

TEMA: 

 

Koricancha: Foi um dos mais venerados e respeitados Templos da Cidade de Cusco. Koricancha era conhecido como o recinto de ouro. Onde os Incas rendiam suas oferendas ao deus sol ( Inti – Sol )  

 

Sacsayhuamán: É uma das construções Incas que mais assombra os turistas. A fortaleza foi construída com enormes rochas talhadas unidas com absoluta precisão. Junto com Machu Picchu e Choquequirao é sem dúvida uma das maiores obras arquitetônica do Tahuantinsuyo.   

 

Quenqo: O nome Quenqo (Labirinto). No cosmo visão da cultura andina, este lugar foi construído para invocar KAYPACHA a legendária serpente que dá origem a vida, este lugar era uma ponte entre o mundo material e o mundo espiritual, esse é um lugar incaico místico e sobrenatural.  

  

Puca Pucara: (Fortaleza vermelha) É uma construção militar, esta fortaleza está composta por grandes muros, terraços e era parte do conjunto defensivo de Cusco em particular e do império Inca em geral. 

  

Tambomachay: É um sítio arqueológico que foi destinado ao culto à água e para que o chefe do Império Inca pudesse descansar. Este lugar também é denominado "Banhos do Inca"  

Dia 3 - Passeio Vale Sagrado dos Incas.

Tour de 1 dia , saída às 8h00 min – Retorno as 18h30m – Caminhada e Transporte. 

TEMA: 

 

Ruínas de Pisac:  

Foi a fazenda real do inca Pachacutec, onde a base arqueológica é um dos mais importantes e visitados complexos do Vale Sagrado dos Incas. Localizado na Cordilheira de Vilcabamba.Pisac conta com suas plataformas de cultivo, o cemitério inca e a cidadela e o famoso Mercado de Pisac. Com suas lindas paisagens foi um dos principais centros agrícolas do império Inca e sustentava com seus alimentos todos os povoados da região. 

Urubamba: 

Com suas lindas paisagens foi um dos principais centros agrícolas do império Inca e sustentava com seus alimentos todos os povoados da região, local onde saborearemos um fantástico almoço buffet.

Ollantaytambo:   

Era um grande centro militar estratégico agrícola e religioso do Império Inca, ele servia para administrar e controlar todo o Vale Sagrado. As construções serviam também de depósitos agríco