top of page
  • Foto do escritorGrupomachupicchu.com.br

Viajar ao Peru em 2021 - O que Saber.

1 - O turismo no Peru para esse novo ano de 2021 - O governo peruano colocou medidas restritivas para os viajantes que queiram conhecer Machu Picchu e todo o território nacional Peruano a partir do dia 04/01/2021. É uma quarentena para aqueles adentrem o território peruano, deverão ficar na Vila Panamericana em Lima, ou em hotéis sem poder fazer passeios ou circular, após os 14 dias ai sim , te darão um certificado que conste que você ficou os 14 dias e que já não representa nenhuma ameaça de contaminação.


2 - Machu Picchu está recebendo a metade dos visitantes em 2021 - Que comportava antes da pandemia. Hoje está liberado para subir a Machu Picchu 126 pessoas por hora. Ou 1534 pessoas por dia. eixe reservado o mais rápido possível para não perder espaços e não conseguir conhecer uma das 7 maravilhas do mundo moderno.


3 - Sempre contrate uma agencia de viagens - Um agente de viagem ele pode deixar tudo reservado com antecedência, sem que você tenha dores de cabeça e pagar impostos no cartão de crédito por fazer compras internacionais de trens e boletos etc... O seu agente ele vai cuidar de você no período da sua viagem, vai reservar, vai acompanhar, vai estar contigo em todos os momentos , sejam eles felizes ou tristes. O seu agente é o seu melhor amigo. Quando teve o fechamneto das fronteiras em março por causa da pandemia, os passageiros do Grupomachupicchu.com.br só conseguiram sair do Peru graças a assistência de nossa agencia senão seria impossível. Economizar alguns dólares e gastar 10x mais e com muitas dores de cabeça e sem informações é terrível!.


4 - Fale com a companhia aérea antes de viajar - Muitas empresas aéreas estão vendendo passagens sem antes saber se o destino está a favor do passageiro ou não. Se a companhia aérea não conseguir esclarecer fale conosco do Grupo Machu Picchu pois temos as informações mais atualizadas da pandemia e sobre o turismo e as viagens ao Peru.


O Grupo Machu Picchu está a sua disposição duvidas entre em contato por Whatsapp +51966650201.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page