top of page
  • Foto do escritorGrupomachupicchu.com.br

Como organizar sua viagem a Machu Picchu sem problemas. Fuja das preocupações. Viaje Feliz!

Atualizado: 5 de jan. de 2021

Cusco no Peru foi considerado o destino mais escolhido de milhares de viajantes no mundo para visitar Machu Picchu e os encantos dos centros arqueológicos e suas riquezas culturais.

O Grupo Machu Picchu vem cuidando da viagens de diversas famílias nos últimos anos. E o resultado não poderia ser melhor. Somos uma agência de viagens 100% brasileira na cidade de Cusco.

Contamos com uma equipe enorme para auxiliá lo em território Peruano e dar todo o apoio e suporte em tempo real sem necessidade de espera.

Toda a nossa equipe no Peru está para atendê-lo no percurso dos passeios seja eles arqueologicos ou de aventura até mesmo em Machu Picchu estarmos com você.

É a sua primeira viagem internacional sozinha ou sozinho? Não se preocupe estamos sempre presentes, contamos com uma equipe Concierge que não o deixará sozinho por um minuto estaremos sempre conectados a suas necessidades em território Peruano, sempre com dicas e mostrando os melhores locais como farmácia, restaurantes, casas de câmbio onde comprar chip celular por isso damos um tour de chegada, seria um passeio cortesia pelas ruas de Cusco para deixar todos bem localizados e informados sobre a cultura inca no local etc...

Estamos a sua disposição 24hs.

Somos a unica agência que presta este tipo de serviço personalizado aos nossos clientes. Veja em nosso instagram os depoimentos de quem viajou com o Grupomacupicchu.

Por isso organizamos tudo pra você a sua viagem personalizada sem que você se preocupe com mais nada a não ser tirar as mais belas fotos.

Nunca mais você terá outra experiência tão fabtastica, e o Grupomachupicchu proporcionará o melhor para sua viagem a Cusco. Venha Machu Picchu espera por você!



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page